Simplesmente maravilhosa sobrado condominio Urbanova
Informações do imóvel
Simplesmente maravilhosa sobrado condominio Urbanova
Casa Gênesis
Projeto Otta Albernaz, escritório de arquitetura com diversas premiações e publicações, em revistas nacionais e internacionais.
Área: 269 m2
Terreno: 250 m2
Arquitetura contemporânea, com integração total da área social (salas de estar, jantar e TV/lareira, cozinha e varanda gourmet, ambas com ilhas).
O térreo ainda conta com lavabo, despensa, área de serviço, WC com chuveiro na área gourmet, vaga coberta para 2 carros.
A área privada, no pavimento superior, tem 4 Suítes. Em 2 há closet além da Master, ampla (32 m2) com closet espaçoso e sala de banho, banheira feita de minerais naturais, além de cubas e duchas duplas.
Aquecimento solar, infra estrutura para ar condicionado para todos os ambientes, energia fotovoltaica, automação completa de som e iluminação.
Condomínio
Altos da Serra VI
Mapa
Solicite mais informações
Calendário
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel